sábado, 8 de dezembro de 2012

Resultados: menos é mais.

Cinco quilos eliminados, uma numeração a menos e alguns anos mais feliz! É assim que me sinto e assim estou. Realizar a segunda pesagem hoje e constatar que perdi 2,3KG, além dos três que já havia eliminado na primeira pesagem, me encheu de motivação pra continuar! Como eu disse uma vez, os resultados vão ficando cada vez mais lentos e dificeis, mas 'menos é mais' nesse caso, e percentualmente, estou muito mais perto do meu objetivo do que antes.


Aproveitando a minha inspiração pra escrever hoje, resolvi falar do tal do 'fat pride' rolando por aí. Acho lindo, particularmente, essas pessoas terem tanto orgulho do que são. Mas minha admiração para por aí. Não consigo entender como alguém pode brincar tanto com a saúde como algumas pessoas que eu conheço adeptas desse movimento, se é que posso chamar assim, e ainda postar fotos dos quilos e mais quilos de comida que consomem diariamente no Instagram! Eu quase posso ver as artérias dessas pessoas se entupindo.

Existem gordinhas lindas (muitas aliás), assim como existem magrinhas horrorosas e descuidadas. Beleza não é inversamente proporcional aos quilos na balança. Longe disso. A beleza vem de dentro e está nos olhos de quem vê. É clichê, mas verdade verdadeira! Mas cuidado, do que adianta você ser linda e 'fatpride' se estiver morta ou presa a uma cama por mal conseguir andar? É de se pensar então, chega de 'fatpride' ou 'panicatpride' e vamos buscar um 'healthpride' aí sim, os valores sobre beleza, saude e auto-estima vão estar em seus devidos lugares.

Beijos, ainda mais magra depois do fim.

E agora, musica:

0 comentários:

Postar um comentário

Chupa essa manga, que é saudável.