sábado, 24 de novembro de 2012

Inspiração noturna (por motivos de: NÃO ASSALTEM A GELADEIRA!)

Boa noite magros e emergentes,

Minha vida está uma correria completa: estágio - faculdade - estágio - casa - tcc - tcc - tcc! Estou virando noites, dormindo super mal e me esforçando AO MÁXIMO para comer nas horas certas! (Falando em comer em horas certas, eu baixei um app pra iphone supimpa! É o app do MEDIDA CERTA do Fantástico e ele é programável para te lembrar as horas certas de comer e também te auxilia no treino diario, contagem de calorias e cálculo de IMC além de ser GRATUITO! anyway, ta ai a dica!) 
Mas vamos ao que interessa! Falando em TCC, o meu trabalho de conclusão de curso se baseia na seguinte afirmativa: "Estudos comprovam que, adolescentes que assistiram aos seus artistas favoritos fumando em cena são estimulados a experimentar o cigarro ." Sendo assim, porque não nos estimular vendo um artista (que eu particularmente adoro) que mudou seus hábitos para emagrecer?
Patrick Stump ex frontman da banda Fall Out Boy emagreceu horrorres logo após o rompimento com a banda. Depressão? Regime? Academia? Redução de estomago? Lipo? Não sabemos! (pelo menos não encontrei nenhuma fonte confiável sobre isso) O que sabemos é que ele emagreceu e ficou ainda mais gato! Lançou um CD solo, o "Soul Punk" no final de 2011 e agradou muita gente! 
Então, para ninguém assaltar a geladeira nesse horário, vai ai um som bom e inspirador!
Vem gente, vem se inspirar e ser magro também!




(e uma foto do antes e depois)


Besos sem calorias!



0 comentários:

Postar um comentário

Chupa essa manga, que é saudável.