quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Cansey de ser gorda !

Na boa gente. Quem é que gosta de ser gordo ? Não é legal...eu tenho uma queda pelos caras gordinhos com aquela barriguinha saliente, falei. Mas eu não gosto desse excesso EM MIM. Sacomé? É chato experimentar roupa, é chato não ter noção de espaço e chato ficar tropeçando nas coisas. Pior que ser gorda é ser desastrada. E como essa minha atração pelas quinas dos móveis parece ser algo incorrígivel então decidi mudar aquilo que eu posso : o espaço que eu ocupo no mundo.




Não tenho nada contra gordos, gente. Não me atirem aos tubarões sem grade de proteção. Sério...como eu disse, eu me atraio por eles. Só não me sinto bem assim. Se você está bem e feliz com o seu corpo, ÓTIMO pra você. Se não, existem vários jeitos de mudar. Nenhum deles é fácil. Tem que ralar muito, tem que comer certo, tem que mudar habitos. E é exatamente o que to fazendo agora. Lindo né ? Lindo mesmo é o apoio que recebi de várias gentes bonitas e sensuais, várias pessoas maravilhosas dando a maior força. Achei digno. E fica o convite pra quem quiser se juntar a mim.


Muita coisa me fez querer tomar essa decisão, muita gente também. E agora eu estou vivendo de verdade aquela máxima "O que não te mata, te deixa mais forte !"  E, olha que delícia, não to morta, to mais forte do que nunca, mais viva do que jamais estive. Apesar de todo apelo contrário eu continuo aqui fazendo o que eu sei fazer de melhor, SER FELIZ ! Então um brinde ( com suquinho natural ) as circunstâncias que me levaram a isso.

E agora, música...
Beijos, Magra depois do fim. ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Chupa essa manga, que é saudável.