segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Eu spinno , tu Spinnas...

Gente, Gente, Geeeente ! Hoje foi meu primeiro dia de Spinning e me deixe dizer : Estou apaixonada e esse amor é tão grande-ee-e. Sério Brasil, se inventaram alguma coisa mais gostosa que o spinning na academia eles guardaram só pras pessoas magras. Não sei se foi o professor ~~~gracinha~~~, se foram as luzes coloridas pisca-pisca, ou se foram as músicas que o Professor escolheu. O que eu sei é que ganhou me coração. 

Não o professor, o Spinning e suas bicicletas cheias de mecanismos diferentes e os sobe montanha, desce montanha imaginários ! Delicia ! Só duas coisas me incomodaram: a base nas unhas do meu professor ( o que não quer dizer nada) e a curta duração da aula. :/ 

Chateadissima porque queria umas duas horas de pedalação frenética. Fora isso, o momento em que tocou "Somebody that I used to know"  do Gotye foi a sensação da aula. Cantei a música toda concentrei todas as minhas forças nas pernas e toda a minha raiva também, acho que o professor viu todo o meu histórico amoroso no sangue nos meus olhos e acho que perdi zilhões de calorias.

Por favor, se você ainda não spinnou , spinne ! haha

*Por alguma razão acho meu professor a cara do Ben Stiller em Zoolander :p

E agora, música. Que não podia ser outra ...


Beijo, magra depois do Fim. ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Chupa essa manga, que é saudável.