quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Ready to start !

Depois da avaliação física do capiroto, com direito a aquele negocinho que aperta as gordurites e faz cocégas, subir de costas na balança, soltar um "WTF" quando a Nutricionista me disse meu peso e um "PQP" quando ela me disse que diminui um centimetro, depois de querer chorar, querer um chocolate, desistir do chocolate por estar gorda demais pra comer uma folha de alface sem sentir culpa. Depois da queda de pressão, enfim, depois de todo esse drama, eu finalmente estava pronta pra começar. E comecei.
Primeiro dia na academia é aquela coisa, um monte de gente linda e maravilhosa, todos olhando pra você porque algo em você diz " é meu primeiro dia " como se fossem um bando de hienas famintas loucas pra te ver levar um tombo na esteira. Mas eu não caí, não sofri nenhum desastre, não paguei nenhum mico, nem fiz nenhuma pergunta idiota pro instrutor. Tem algo errado. Mas não sou eu quem vou ficar tentando descobrir o que é. Uma hora e meia de treino no primeiro dia "pegando leve" - disse o instrutor. Leve, Mano ? Quase morri de exaustão ali mesmo. Ok, ok, sem exageros, mas deu pra cansar um pouquinho.

Não foi nenhum um bicho de sete cabeças...e como quase tudo nessa vida, o dificil é começar, mas depois de entrar no ritmo vou querer morar na academia, porém não. Não que eu não goste da academia, eu adoro, eu não gosto é das pessoas da academia, desde a recepcionista até a mulher da lanchonete, não gosto da cara de julgamento que eles fazem pra gente. Mas que se danem, falem comigo quando eu já estiver gostosa.

E depois do primeiro dia de sucesso passei no supermercado pra comprar coisinhas saudáveis, já que a Nutri disse que é 70% alimentação, então vamos levar a sério. Pra fazer todas as minhas cervejas futuras valerem a pena. Segue foto, pra dar credibilidade, rs.
E agora, música



Beijos, magra depois do fim.

0 comentários:

Postar um comentário

Chupa essa manga, que é saudável.