quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Cantar EMAGRECE !

Achei um motivo plausível pra eu soltar a voz no canal de karaoke do youtube. Cantar Emagrece ! Ai que noticia linda...pra mim, não pra minha vizinha que vai ter que me ouvir cantar pelo menos uma hora por dia.
Cantar durante uma hora nos faz perder 136 calorias. E se você gravar sua voz e ouvir durante 20 minutos, vai perder mais 67 calorias, isso porquê rir de si mesmo vai fazer você perder tudo isso em vinte minutinhos.
 
Tá explicado porque Riri(hanna) E B.(eyonce) estão sempre gostosissimas e em forma.
Tá, não é só porque elas cantam, mas também morrem na academia e nos ensaios, além de serem geneticamente privilegiadas Não é justo. Mas me deixa sonhar porque por enquanto é de graça e também gasta algumas calorias, só não me pergunte quantas. Nunca fui dessas fanaticas que fica contando não. Mas é só a cargo de informação mesmo. E gente, façam uma festa com Karaoke e me convidem. Pleeeease ! *-*
E agora, música:


0 comentários:

Postar um comentário

Chupa essa manga, que é saudável.