quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Manifesto por mais pessoas apaixonadas!


Dizem por aí que a paixão emagrece e que o amor engorda? Será verdade? Bom, se for verdade devo começar a me apaixonar mais vezes, ou mais intensamente, será? Acho que eu posso ficar bem mais apaixonada do que eu estou, mas qual é o grau de 'paixonidade' quando a pessoa está ouvindo Jamie Cullum e seus semelhantes? Beira o ridiculo, né?!



Eu não estou aqui pra falar do quanto estou apaixonada, muito menos pra falar sobre o que os estudos apontam, porque eu acredito piamente que no fim das contas o Mestre do Universo vai falar que os estudos apontam que todos os outros estudos não passavam de uma pegadinha do Malandro!

Mas uma coisa é fato, as pessoas ficam extremamente idiotas motivadas quando estão apaixonadas! Os donos de academia e de clinicas de estética agradecem, seu coração fica cheio de amor e o bolso deles cheio de dinheiros, a saber, muito bem investidos na minha nem tão humilde opinião.

Certeza que deve estar escrito em algum artigo cientifico por aí, que a paixão é um ativador natural do metabolismo, além de elevar a auto-estima do apaixonado. A não ser que seja um sentimento não correspondido, aí o efeito PODE ser contrário, uma pessoa triste e sedentária é um forte candidato aos quilos a mais que, desconfio eu, ficam procurando um corpo disponível para incorporar. 

Embora nada esteja comprovado, sabe-se que pessoas felizes são mais saudáveis e a reciproca é verdadeira. E não só SOMENTE apenas isso, pessoas felizes, bem comidas amadas, realizadas profissionalmente e etc. são menos Chatas. E convenhamos, pior do que ser gordo é ser um pé no saco
Por um mundo com mais gente apaixonada, magra e feliz. Não necessariamente nessa ordem! 


E agora, música!




0 comentários:

Postar um comentário

Chupa essa manga, que é saudável.