terça-feira, 6 de novembro de 2012

Primeiros Resultados !



Nunca passei tantas vezes perto de balanças quanto agora, quando eu não podia pesar fora da data. E olha que foram só 15 dias de projeto, 15 de dieta e 10 de academia. Mas ansiedade é uma coisa. E a gente gosta de resultados pra ontem, pra antes do fim do mundo. Mas ok, fui forte e não pesei até ontem. A data certa pra começar a ver que eu estou fazendo do jeito certo.



Depois de pesar, fechar o olho e rezar pra estar magra, veio a boa noticia. Três, 3, III, quilos perdidos! Não parece muito, é verdade, mas já é 20% da meta ! Somos um sucesso. Digo somos, porque tem muita gente envolvida nisso. E é claro, vocês seus lindos, tem ajudado muito. Estou muito feliz com esse (re)começo. Tudo está mudando na minha vida. A mudança de curso na faculdade. O novo emprego. Logo, a nova casa e a nova carteira de motorista. Espero que a vida traga novos amores, novos velhos amigos e muita alegria nova.

Work Hard, Play Harder ! Porque essa, foi a parte fácil !
E agora, música :


Beijos, mais perto de ficar magra depois do fim. ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Chupa essa manga, que é saudável.