sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Review - Academia Malhação

Bom dia, magros e emergentes! Como prometido, vim deixar minhas impressões sobre a academia Malhação - Unidade Rua da Bahia.



Atendimento:

O atendimento é excelente. E olha que eu sou bastante exigente em relação a isso, Cintia, a moça que me atendeu é muito atenciosa e linda e não só ela, como todos os moços da recepção, uma graça. Quatro estrelas e meia pro atendimento.

Preços:

A academia trabalha com pacote único que dá direito a todas as modalidades com horário livre. O que foi ótimo pra mim, em razão do horário de trabalho. É um preço justo, que pode ser parcelado no cartão ou cheque. Com planos Mensais, quadrimestrais e semestrais ( o meu, no caso, acredito ser o mais vantajoso). E conversando direitinho rola um desconto maroto.

A avaliação Fisica:

Bem completa. O avaliador é lindjo, Pedro Zauli, e extremamente profissional. E o mais interessante é que você recebe sua avaliação por email com TODOS os dados, graficos e explicações. Vale o dinheiro investido.

A estrutura:

A academia parece um universo paralelo. É enorme, um zilhão de esteiras e bicicletas pra ninguém ter que colocar o nome na lista de espera. Muitos 'jump', muitas bicicletas na sala de spinning que é isolada acusticamente; vestiarios Masculinos e Femininos em andares separados com chuveiros e muitos armários que são de uso rotativo ou podem ser alugados mensalmente pelo valor de 20 dilmas.

Os professores:

Bom, tem só uma semana que estou lá mas já tive contato com alguns embora aulas, só com a Grazi. É impressionante a capacidade que eles tem de nos motivar. São SUPER atenciosos e prestativos, sempre ajudando cada aluno de acordo com o objetivo. E sabem escolher músicas, att.

Por hora, é só. Mas fica o convite pra quem quiser malhar comigo, meu horário é de 18 as 20 em uma semana e de 19 as 21 na outra.

Dá só uma olhada na aula de Jump


Beijos, magra depois do fim! ;)




0 comentários:

Postar um comentário

Chupa essa manga, que é saudável.